terça-feira, 30 de setembro de 2014

Solteirice

De vez em quando alguém me pergunta: porque você não namora? Porque não tenta encontrar alguém pra namorar? Porque não sai, não tenta conhecer alguém? Você precisa se apaixonar, etc...

Não sei se ainda acredito que isso seja possível. 

Não que eu não seja capaz de gostar de alguém a ponto de querer namorar. Muitas vezes penso a respeito, mas não sei se eu conseguiria manter uma relação assim, e também não tenho certeza se é desta forma que funciona, "encontrar alguém", como se fosse encontrar uma coisa em algum lugar.
Até parece que esquecem que existe uma segunda pessoa nessa história. rsrsrs

Na verdade eu não estou buscando. E é isso que surpreende as pessoas. Muita gente não entende como eu posso não estar procurando alguém. Acho isso engraçado!

Eu admiro e as vezes até invejo quem possui esta habilidade de se apaixonar e se entregar tão facilmente e mais ainda quem consegue manter um relacionamento por bastante tempo. 

Mas não sei se eu tenho este "perfil". rsrsrsrs...

Por outro lado, será que o tempo junto é o quesito correto pra se avaliar uma relação? Talvez a qualidade do tempo que se passa junto é que devesse ser avaliada e não a quantidade de tempo.

Tenho a impressão de que muitos casais apenas se "acostumam" um com o outro e depois não conseguem mais sair daquilo. Eu não quero isso!

Ou talvez, eu é que tenha me acostumado a ficar solteiro e não consigo mais sair disso. 

Enfim... Eu entendo bulhufas a respeito de namoro e escrever a respeito não está me ajudando.
Talvez tenham razão, quem sabe praticar ajude mais que escrever...

hahahaha!!

Abraço!